Como podemos ver, os maiores centros de tecnologia do mundo vem investindo pesadas somas na tentativa de obtenção de energia de baixo custo. Isso é visão de futuro, isso é pensamento estratégico. E isso expõe muito claramente o abismo existente entre o primeiro mundo e os países emergentes.
Após a exibição do funcionamento do motor magnético ante aos olhos estupefatos de 30 cientistas, o motor foi pacientemente desmontado peça por peça.
A ciência é algo maravilhoso, mas esbarra em dogmas religiosos de um lado e em implicações econômicas do outro. Da mesma forma que o gênio Nikola Tesla, movido por um idealismo humanista utópico cometeu o maior erro de sua carreira ao revelar seus segredos e prover energia grátis para todo o planeta Terra, os sonhos da energia grátis com base no motor magnético não agradam os grupos poderosos do mundo.
Os grandes grupos que concentram o poder no mundo o fazem com base na questão energética. A energia é o que está por trás das reservas de petróleo e as respectivas guerras. A questão energética afeta o desenvolvimento global como poucos elementos podem afetar.
Extraído do site: mundogump.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário